Balada Literária 2014

Balada Literária abertura

Divulgação – site do evento.

Começa hoje, às sete e meia da noite, a nona edição da Balada Literária, evento organizado pelo escritor Marcelino Freire. A abertura será no Teatro Oficina, em São Paulo, com a montagem de O Anão do Caralho Grande, de um dos homenageados deste ano, o dramaturgo Plínio Marcos. É a primeira vez que a festa não começa no bairro em que nasceu, a Vila Madalena.

A escritora Carolina Maria de Jesus, autora de Quarto de Despejo, obra internacionalmente reconhecida, traduzida para 13 idiomas, também será celebrada nessa edição. Ela será tema da primeira mesa de debates, amanhã, dia 20 (aproveitem que é feriado!), na Livraria da Vila da Fradique Coutinho, e terá a participação da filha da escritora negra que era moradora de uma favela paulistana. Seu livro, inclusive, foi inspiração para o vídeo de divulgação da Balada Literária 2014. Esse aqui, ó!

A extensa programação, totalmente gratuita, vai até domingo, dia 23. Peças de teatro, lançamentos de livros, mesas de debates, shows e saraus. A lista completa, com horários e endereços, está disponível no site do evento. Boa Balada!

Anúncios

Deixe um comentário...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s