Palestras na Mário de Andrade

A Biblioteca Mário de Andrade, em São Paulo, dá continuidade nesse fim de semana ao ciclo de palestras Romance de Formação: caminhos e descaminhos do herói. Até o dia 29 de junho, todo sábado, o espaço discute uma grande obra de um grande autor.

Grandes Esperanças - Charles DickensAmanhã é a vez de Grandes Esperanças, de Charles Dickens. A palestrante será a professora Sandra Vasconcelos, titular de Literatura de Língua Inglesa na Universidade de São Paulo. Quem quiser já se planejar para os próximos fins de semana, a programação completa está no site da prefeitura.

Serviço
Biblioteca Mário de Andrade – R. da Consolação, 94.
Aos sábados, até 29 de junho, das 10h às 12h.
Gratuito – distribuição de senhas a partir de 9h (175 lugares).

Anúncios

3 respostas em “Palestras na Mário de Andrade

  1. Olá, Gabriela:

    Cheguei nesta página meio “sem querer querendo”, como diria o Chaves. Foi a partir do “Hora News”, o programa da Record News, que é um canal aberto, pelo menos aqui em São Carlos. Consigo assistir na minha pequena tevê de estudante do terceiro mundo. E que grata surpresa. Teus textos são como um “popurri humanístico”. E isto, dado por um rosto tão belo, é um achado raríssimo que dá algumas esperanças aos que costumamos pensar que quase tudo está perdido nesta civilização do espetáculo, como diria meu compatriota Vargas Llosa.

    Agora, dou razão às palavras do eterno Manco de Lepanto: la belleza del cuerpo muchas veces es indicio de la hermosura del alma.

    Um abraço.

    José Vargas

Deixe um comentário...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s